sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

utopia

E quando lhe faltam as palavras... Ah! quando me faltam palavras. Liguei o modo foda-se e hoje, e me dê licença, to indo alí ser feliz.. Chega de orgulho ferido! Chega de falsas esperanças! Chega de ser a boazinha! Uma hora cansa sabia? Ficar fingindo que tá tudo bem dói pra caralho... e não, não é amor não! São sentimentos que desconheço, pessoas que eu nunca vi, palavras que não quero ouvir. Um mar de desrespeito e vulgaridade me afogou logo pela manhã. Não queria ter entrado lá, não queria ver aquuilo. Aquelas FDP! Aquele trouxa! Isso me estressa... Pra que me preocupar? Pq sim! Eu me importo com aquelas pessoas, eu de certa forma ainda amo, ainda espero, ainda respiro algo daquele tempo não muito distante. E o aroma ainda me parece tão doce, tão frágil... devaneios, utopias. Vou-me embora dessa vida de fantasias. Firma o pé no chão, garota! Acorda! A vida é assim, vc tem q se acostumar! Sem falsos sentimentos, sem falsas culpas, sem meias palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário