quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Maybe


Talvez hoje tenha sido diferente, eu sai de casa essa tarde e não foi só para ir pra academia, fui à casa de uma velha amiga. Adoro aquela casa, aquele cheiro de incenso, o tapede de veludo, lustres brilhantes e poltronas de época. Me fazem bem. Conversamos a tarde toda, rimos de bobeiras e de lembranças do passado, até ela me perguntar sobre sentimentos. Fiz uma cara de: "Iih, agora ferrou!". Gaguejei ou talvez tenha balbuciado alguma coisa, e ela disse: "Ai meu Deus...tem alguém né?!" Eu sorri, talvez tenha confirmado com a cabeça, talvez não, meus pensamentos estavam longe nessa hora. Botei a mão no bolso da blusa tentando disfarçar ou procurando algo pra fugir daquela pergunta, mas encontrei apenas metáforas e paradoxos . Não sei porque essas coisas acontecem comigo...Minha amiga me olhou silenciosamente por um instante e percebendo meus olhos confusos segurou minha mão e disse: "Fica fria, quanto mais você procurar por respostas, menos tudo fará sentido, sentimentos são assim, inexplicáveis." Parece que ela percebeu com um simples toque o que tava acontecendo. Será? Será que não dá mesmo pra explicar? Mas sabe qual é a pior parte? Eu não quero mesmo que faça sentido, não quero nenhuma explicação, porque é tãão bom o que eu to sentindo que não precisa de complementos... só tem aquela chata da insegurança, da razão que me cutuca. Que se dane! Eu quero mais é mergulhar nisso, se me faz bem, por que fugir? pra que esconder? Se eu sofrer pelo caminho, e sei que corro o risco, vou me lembrar da frase : "Viver por nada, ou morrer por alguma coisa."  e acredite, eu não quero viver por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário