sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eu só quero que acredite...

Não sei de onde veio esse poema, simplesmente nao consigo me lembrar como o encontrei, estava nos meus arquivos especiais, mas não acho nada dele na net, contudo, ele me tocou de alguma forma que não sei explicar...

Dizer o que?
Pensar o que?
Se você nem me olha então!
Eu fico aqui a te esperar,
 precisando de um carinho seu.


Mas se você vier
e acreditar em mim
Vai me fazer voltar
A ser um outro alguém

E quando o sol brilhar,
do chão, vão brotar as flores
Que o outono escondeu
E o silêncio não trouxe



Não vá embora,
Não fique triste
Não acabe com tudo aquilo que existe
Porque a verdade, baby
Só existe pra nós dois
Eu só quero que acredite!

Já faz tempo,
Faz tanto tempo,
Que eu nem me lembro mais
Quanto tempo faz
Que você se entregou
Ao medo,
De ser um ser tão só
Não se subestime!

Não vá embora,
Não fique triste
Não acabe com tudo aquilo que existe
Porque a verdade baby
Só existe pra nós dois
Eu só quero que acredite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário