domingo, 2 de janeiro de 2011

Sentimento inofensivo?

A música que eu ouço sempr antes de dormir.  

Mais um dia chega ao fim. Espero que eu não me arrependa das decisões que tomei. Minha mala tá pronta, quando disser "vem", eu vou sem hesitar... Parei pra pensar hoje, analisei a fundo meu coração, e quer saber? Ele não é tão burro assim! Ele é até esperto, aventureiro, ele gosta de correr riscos, e quem sou eu pra dizer NÃO pra quem bate pra eu viver? Eu vou correr esse risco. Vou tomar minha dose de tequila e deixar rolar. Se pedir um beijo, eu te dou, até mais se quiser. Se me abraçar, peço pra não soltar. Se me olhar, olhe bem fundo, perdi o medo de vc descobrir o que se passa dentro de mim, descubra! Agora, se me pedir pra partir, te deixar sem olhar para tras, farei, com lagrimas nos olhos, mas com a cabeça erguida por saber que eu fiz a minha parte, me entreguei, dei o melhor de mim pra te fazer feliz. Se eu não conseguir, paciência, fiz o que eu pude pra dar certo...
   Não sei o que aconteceu nesse final de semana, talvez tenha sido especial demais para uns e não tanto para outros, mas eu sei que foi nesse final de semana que eu descobri coisas importantes, que eu sonhei com coisas diferentes, que eu não pude controlar meu pensamento. Foi na noite do dia 01/01/2011 que eu olhei pra uma estrela, a unica que pude enxergar debaixo da chuva que caía e com muita fé fiz um pedido especial, o qual espero que se realize, sem muita demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário