segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nem por dor, nem por amor.

Palavras doces, gestos delicados, olhares penetrantes... sei que não foram forçados, ou foram? Sei que onde ele tá agora, algo vai fazer ele se lembrar de mim, uma música? um gesto? uma palvra? a lua? leite com toddy? filmes? um sorriso... sei que não fui a melhor, nem a única, mas eu sei, eu sinto que algo diferente eu fiz, sendo eu mesma, sempre. Se não fui suficiente pra fazê-lo feliz, pra alguém serei, assim espero. Sabe quando você não tá triste? você tá desapontada, um tanto quanto nervosa talvez. Com raiva até de si mesma! Mas, o que eu poderia fazer? Posso dizer que fiz o que eu pude, tentei, muito, corri os riscos como já era de se esperar. Chorei, sorri, senti dor e prazer, senti companheirismo, paz. Infelizmente não foi suficiente para fazê-lo me querer, como companheira, como mulher. E eu que achei que ele tava se sentindo bem comigo, pelas mensagens cada vez mais lindas e demonstrações cada vez mais fortes. Me enganei, de novo. Eu via calor naquele olhar q muitos julgam frio, eu juro que via, uma chama que me ardia...Mas não vou chorar, nem por dor, nem por amor. Amor? Acho que ele não entra na historia... Mas valeu a pena, apesar de namorar por 16 dias apenas, cresci alguns anos nesse tempo. Ser forte, deixar as emoções um pouco de lado, não agir de forma idiota. Assim como ele chegou, ele se foi. Forte como uma tempestade, e rápido como um vendaval...e claro, agora é recontruir os buracos deixados. Talvez a pior falta será na madrugada, qnd a noite fria chegar e o abraço dele não puder mais me aquecer. Quando a saudade chegar a apertar o coração a ponto de olhar por horas pro celular, se segurando pra nao ligar e dizer "volta pra mim". Cereja? Tequila? Butterfly? Acho que não quero ver nem ouvir falar por um tempo... Ele foi uma das coisas mais lindas que me aconteceu, me fez sonhar, ainda mais, confiar, entregar e agora, só resta a insegurança que me deixou no adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário