quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desejo



Encontrar os amigos é sempre bom né? Foi o que fiz ontem a noite. Botamos o papo em dia, foi tri legal. Mas ahhh, quando eles vão embora e o tédio volta... Aí meu namorado que aguenta as nóias e reclamações. Hoje fiquei imaginando o dia todo ele do meu lado. Num bar distinto com uma luz mortiça, o blues tocando de leve ao fundo, a lua presunçosa na noite escura e gélida iluminando nossos corpos ardentes de desejo e luxúria. Uma dose de tequila, algumas gotas de limão e uma pitada de sal. Ah! Prato cheio pro pecado. Meu vestido cor da noite começa a pregar no suor frio do meu corpo. Minhas mãos tremulas não podem mais ser controladas. Lugar público? Mais excitante ainda... Ele? De olhos atentos a cada movimento, cada respiração ofegante, cada sorriso ligeiro. Cerrando os dedos dos pés o desejo aumenta de forma incontrolável... é hora de voltar para casa e provar uma boa cereja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário