quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Enfim, amanhã!

Sexta feira nunca demorou tanto para chegar. Chegou sabado, domingo, mas nada da sexta haha. Mas é amanhã. Já to sentindo o friozinho gostoso na barriga, uma angústia boa, uma dor doce. *-* Você nunca vai entender o que eu to sentindo, é inexplicável essa coisa. Mas não importa, é AMANHÃ! Espero que faça frio, pra ele me aquecer, espero que me diga uma coisa diferente, que me faça um elogio ou qualquer critica, amanhã, qualquer palavra dele vai me fazer bem. Ah, e aquele abraço que eu não posso mais suportar a falta... vou sentir, acho que nem vou largar ele. Vou abraçar pra sempre. Vou olhar pro relogio grande da rodoviária e ele vai parar, o tempo naquela tarde não vai correr. Ah, e aqueles olhos profundos...aquele sorriso doce e contagiante? é amanhã que eu me afogo nessa paixão, se essa for a palavra certa para tentar definir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário