domingo, 1 de maio de 2011

O dia em que a lua me abraçou

E dá pra descrever a magnitude da doçura que as estrelas e a lua me ofereceram nesse anoitecer? Impagável, inexplicável... Um brilho tão nítido, tão limpo que me cegaram por instantes. Minh'alma vagou por alguns minutos fora do corpo, e parecia nem queria voltar. Uma sensação inenarrável, abusivamente sedutora. Cheguei a fitar profudamente a lua e sussurrar : "Como ousas tirar-me de mim assim?" . Ela, humildemente recolhida em sua sabedoria e demasiada deslumbrancia, pareceu envolver-me em um abraço vivo e caloroso e no silêncio dessa noite apenas afagou-me com teu esplendor...

2 comentários:

  1. Doce Thai, vc é a pessoa mais profunda que conheço! Ninguém nunca conseguiu me provocar tanto com palavras, assim como tu faz. Me produz um desejo louco de querer viajar em vc...
    Vc é sutilmente perfeita e acho que não se deu conta disso!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aiin amiga, tu me deixa até sem graaça. Obrigada pelos elogios,eles me insentivam a escrever mais, mesmo que eu escreva pra mim mesma, sabendo que isso toca alguem de alguma forma, me deixa muito feliz... =D

    ResponderExcluir