quarta-feira, 16 de março de 2011

SEMtimento.

A tarde de hoje passou como que num flash, tirando o calor terrível, correu tudo bem. Um sentimento de ira me invadiu e nada o fez cessar, e eu não queria que cessasse. Pela primeira vez eu estou gostando de alimentar o meu sentimento de vingança e isso não me assusta! To sentindo uma vontade de renovar tudo, de mudar, virar do avesso o que e quem for preciso pra satisfazer essa minha gula voraz. Não me importo. Não existe sentimento de piedade mais. Não existe sentimento. Foda-se você. Foda-se ele. Ego. Foco. Objetivo. Sonhar, poder, alcançar,tentar. Pia cheia, geladeira vazia. Tv ligada, celular perdido. Letras. Frases. Poemas. Nenhuma lágrima. Nenhuma culpa. Filmes mórbidos. Fotos gastas. Grana. Algo me distrai. Um bipe, de um sms recebido. Li? Talvez.Não lembro. Não respondo. Não importa. Não espero por ninguem. Se eu tô feliz? Eu sou feliz. Quero dançar. Hoje. Agora. Amanha talvez. Unhas curtas, esmaltadas de vermelho carmim. Pés descalços. Coque na cabeça, calcinha de algodão, camisetão...a varanda é minha confidente e as ruas sombrias que observo atentamente enquanto desabafo para o vento, hoje tão insosso, tornam-se vistosas sob a luz turva do luar. Mas hoje a lua não veio me inebriar. Não tem estrelas. So tem eu, e tem você, aí, mas aqui. Olhos vidrados,o jogo vai começar...

Um comentário:

  1. Adoro esse seu jeito intenso nas expressões de suas palavras. Parece que me faz sentir o que vc está sentindo... É forte e movimenta sensações.
    bjo

    ResponderExcluir