sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Êxtase de momento

E quando você solta uma frase idiota daquelas: " Queria tanto um primeiro ultimo beijo " e como resposta recebe um sorriso sem pé nem cabeça, que te deixa ardendo de raiva e de arrependimento, que te leva a loucura, a ver seus neuronios acordando e martelando sua cabeça, gritando pra você calar a boca, mas já é tarde demais... Palavras ditas não voltam mais. Ah! Detalhe. Não bastasse o primeiro fora, vc arrisca um selinho... trouxa! ...e vc recebe o que? Um esquivo beijinho no rosto, daqueles de colega. Não bastasse ainda essa merda, vc manda um sms do tipo " nossa, recusar um selinho doeu " troxa². Ai tá beleza, vc volta pra casa, toma um bom banho de agua fria, promete pra si mesma que vai esquecer aquela vergonha que passou e vai pra balada pra dançar... Chegando lá,(...) nossa! Quanto gato! vc se esbalda vendo aqueles colírios, maaas, a principio, vc nao quer ninguem, tá la pra dançar, se divertir sem se embrigar pra lembrar depois... De repente, surge ele. Não, não era mais gato da festa, (ele é lindo) mas algo nele me chamou atenção. Parou, encostou na sinuca e me olhou de um jeito tentador, deveras gentil... Aquele olhar foi um impasse. Confusão, perjúrio, inquietação. Coração nem se mexeu... mas algo falou VAI. Eu fui, caminhei lentamente até o comodo da frente, lá estava ele, encostado na parede branca, de blusa preta. Só falei "oi" e acho que foi o suficiente pra começarmos uma longa e deliciosa conversa. O seu jeito maroto, sua fala serena e sóbria, frases pausadas na imensidão daquele desejo que logo nos consumiu. É, eu pensei no outro, por um instante, e só pedi pro meu coração, bem baixinho, " Esquece ele, não deu certo, a culpa não foi sua, nem dele, só não era pra ser"... Fechei os olhos por um momento breve e me imaginei feliz ao lado de outra pessoa, não sei quem, mas alguem... O gatinho de camisa preta se aproximou e nos beijamos, e foi ótimo. Ficamos juntos a noite toda, palavras carinhosas, afago nos cabelos, colo... e assim, eu fui feliz por mais uma noite, talvez não com o cara que vai estar comigo para sempre, mas com alguém que dividiu comigo um pouco de si me fez sentir extremente viva por algumas horas...

Um comentário: