segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dia comum, ou não...

  Hoje foi um dia comum, ou seja, levantei tarde, coisas estranhas aconteceram (o q é comum pra mim ) , fui pra academia, nem chorei hoje, acredita? Foi um dia bom! Daqui uns dias vou mofar de tanto que chove...Um frio daqueeeles. Comprei um bom livro mas não me atrevi a ler ainda. Terminei de assistir mais uma temporada de Supernatural e comi salsicha sem pão. Ah! Claro que eu pensei nele. Acharam que eu tinha esquecido? haha, bom se fosse fácil assim...Parece aquela brincadeira de esconder. Você fecha os olhos, conta até 50 e vai procurar. Acontece que eu nem sempre o encontro...
Então, ela ligou, aos prantos. Mas eu avisei o que ia acontecer se ela não tomasse providencias. Avisei sim! Mas, cada um com sua cruz né?! Se ela achou que podia carregar sozinha... Sinto muito pelo que houve, mas essas coisas acontecem mesmo.
Poisé, acho que não tenho muito a dizer hoje não. Meus pensamentos andam meio travados. Acho que meu coração tá ficando meio frio ultimamente. Influências ou o tempo chuvoso? Rá! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário